sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu nome é Guidiom. Eu sou bruxo feiticeiro desde  os meus 2 anos de idade pois fui criado no mundo magico da fé antiga e sigo esse princípios Mas algumas pessoas também me chamam de mago,irmão,amigo,ou apenas Guidiom

Eu estou disposto a compartilhar meu conhecimento sobre magia. Mas antes, existem algumas coisas que vocês precisam saber.
Eu reuni minhas observações em um tomo secreto, o qual já existia muito antes de mim e continuará existindo depois que eu me for. Esperava utilizar os conhecimentos dele para fins de equilibrar a magia com o cotidiano, da forma menos impactante possível, e para que ele servisse para trazer algum bem ao mundo, já que a ignorância das pessoas têm feito com que o mau uso da magia tenha se tornado uma arma contra elas mesmas e até contra algumas pessoas à sua volta, uma vez que elas acabam permitindo que isso aconteça. Consequentemente, era meu objetivo também acrescentar meus conhecimentos próprios e minha experiência pessoal com a magia do tomo, que já teve vários nomes, mas será chamado nesta era apenas de “Abstrações”.
A porta de entrada da magia para os iniciantes da arte está aberta.
Por isso escolhi este espaço virtual para divulgar minhas descobertas minha vida magica 
Mas antes era preciso saber se as pessoas ainda tinham olhos que pudessem enxergar o invisível, e como preparação para ser feliz .
Entendam: magia é pensamento. Alquimia, ciência, arte. É tudo aquilo que nos aproxima da Divindade da qual viemos e nos afasta das trevas e do esquecimento. A fonte de todos os espíritos é antiga, e poucos se lembram da origem…
Magia é realidade. Mas, o que é a realidade senão aquilo que os cientistas teorizam com sua mágicas equações sincronizadas?
Somente os normais se aquietam na ordem. Os gênios controlam o caos. A magia acontece quando você já está tão conectado que não depende mais dela. Então a esqueça. Não a procure. Deixe que ela te encontre
Nós somos seres mágicos por natureza, esse é nosso legado. Todos nós, sem exceção. Mas é preciso aprender a distinguir a magia verdadeira dos efeitos especiais do cinema. E, principalmente, é preciso proteger-se dos magos que escolhem fazer o mal numa ilusória tentativa de obter mais poder, bens materiais ou que simplesmente o fazem por pura insanidade.
                                       ABENÇOADO SEJAS !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário